sábado, 1 de outubro de 2011

O Impossivel vai NASCER !

Muitas vezes, queremos "ENTENDER","COMPREENDER","INTERROGAR" ... o que Deus faz, em nossas vidas! 

Ah, mais porque Deus não me concedeu aquilo que tanto queria? Porque ele não fez logo na minha vida, tanto que fui FIEL? POR QUE?POR QUE?POR QUE?POR QUE?POR QUE?POR QUE? ... 

Fazemos varias perguntas a DEUS! E esquecemos que ele é o NOSSO dono. Ele FAZ e DESFAZ quando quer! Ele COMPLICA, DESCOMPLICA e explica, porque COMPLICOU! Ele para o SOL, move CEU e TERRA ... a favor de um filho seu! 

NA sua palavra,ele nos diz: "Do homem são as preparações do coração, mais do Senhor a RESPOSTA da lingua;" (Pv.16:1) E Deus continua a dizer: "Há um caminho, que ao homem parece DIREITO, mas o fim deles são CAMINHOS da MORTE;" (Pv.14:12)!!             

Sabemos sim que Deus, CONCEDE o desejo do nosso coração!!Mais será, que esse desejo é o desejo do SENHOR? Será que os teus SONHOS, são os SONHOS que Deus sonhou? Será que pedes BEM? Os PENSAMENTOS do Senhor, são bem MAIORES que os nossos ... (Ele pode enchergar além)!                                    

Eu quero frizar bem, essa parte: (Ele pode enchergar além) !!!! Queridos(as), nós quando pedimos algo ao Senhor, muitas das vezes não pedimos o mais importante; que é a VISÃO ESPIRITUAL - VISÃO DE AGUIA!!! Deus sabe qual vai ser o nosso amanhã....                                                                                        

Como é bom, amados, OBEDECER ao Senhor JESUS!! Por mais que não conseguimos ENTENDER, o seu trabalhar. "Confia no Senhor de todo coração,e não te estribes no teu proprio entendimento;"(Pv.3:5)! "Filho meu, não rejeites a correção do Senhor, nem te enojes da sua CORREÇÃO. Porque o Senhor repreende aquele que ama, assim como o PAI ao filho a quem quer BEM" (Pv.3:11-12) ...

Então que possamos estar ligados, a um so proposito ... OBEDECER ................ Quando fazemos isso amados, Deus se MOVE, Deus AGE, de uma forma PODEROSA e TREMENDA a favor da sua vida!!

Creia que o MELHOR DE DEUS, vai acontecer na sua vida ... Aquilo que você sonhou, não se compara com o que DEUS PREPAROU para você ... VOCÊ VAI FICAR ADMIRADO, com o que Deus vai FAZER !!

Você vai ate dizer: "OOH MEU DEUS!! NÃO ACREDITO, QUE É BEM MELHOR E MAIOR DO QUE UM DIA EU SONHEI" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!                                                                                       

Basta OBEDECER ..  e você vai ver, que o
IMPOSSIVEL de DEUS, vai nascer na sua VIDA !!!!!!

Profetizo, no nome de JESUS!
Laura Monallyza
Min. de Louvor

Nenhum comentário:

Postar um comentário