sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Deus Quer Levantar Nessa GERAÇÃO UM POVO OUSADO, Para Falar do Seu Amor!

Queridos, percebemos nos dias atuais, que muitas pessoas esqueceram o significado da "Verdadeira Adoração"!A palavra do Senhor Jesus, nos revela em Joao, que ele procura "Verdadeiros Adoradores, para o adorar, em espirito e em verdade".

O nosso Deus não fica impressionado ao ver se uma pessoa canta BEM, ou se canta MAL.
O que Deus anseia, é ver se o nosso coração esta realmente voltado a ADORAR a ELE.
Na palavra do Senhor nos diz, que UM CORAÇÃO CONTRITO/QUEBRANTADO o Senhor não resiste!
Ele quer encontrar em nós, esse coração.

Deus busca VERDADEIROS ADORADORES...

Pra sermos fiéis adoradores, precisamos nos HUMILHAR perante a face gloriosa de Jesus, precisamos DESCER/DIMINUIR para que ele cresça em nós, precisamos adora-lo na ALEGRIA ou na DOR, precisamos CLAMAR, ORAR, CONSAGRAR as nossas vidas para que Deus faça a sua vontade e nos use na terra!

Deus tem muito para dar aos seus filhos, muitas PROMESSAS, SONHOS, PROJETOS, PLANOS!
Só que muitos filhos, não querem OBEDECER ao chamado de Deus! Acham que esta tudo "bem", do jeito que esta indo. Só que DEUS tem muito mais para voce, ele só quer que voce se DOE mais para ele, como antes, VOLTA AO PRIMEIRO AMOR COM TEU DEUS!

Deus quer levantar nessa GERAÇÃO UM POVO OUSADO, para falar do seu amor!

Nós fazemos parte dessa geração, então vamos erguer a cabeça, nos quebrantar diante de Deus e em uma só voz declarar: "Senhor Jesus, precisamos de ti. Ensina-nos a te amar, como mereces ser amado. Nos ensina a te adorar na beleza da tua santidade. Deus tira tudo o que não te agrada em nós, pirufica-nos ... Anseia-mos POR MAIS de ti! Os teus JOVENS Senhor, o teu POVO, clama a ti nessa hora ... Levanta HOMENS e MULHERES, cheios do teu Espirito, para alcançar essa NAÇÃO, levando a tua palavra, com OUSADIA e AUTORIDADE, do teu Espirito Santo!" Amém!

Profetizamos ...


Laura Monallyza de Araújo Correia
Ministra de Louvor // Tecladista





2 comentários: